Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.097 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
850 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 449 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 9 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa! Recomendo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
Valorado 9 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Organização de processos e projetos internos
Dica a diretoria
Divertida e acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 3 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos horários, algumas oportunidades de trabalho e um bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gostei
Valorado 28 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece uma grande oportunidade para ingressar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parecer sobre a empresa
Valorado 25 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia ser melhor, se fosse bem administrada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Fevereiro 2021. Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa responsável, com um bom ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 23 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo lugar para se trabalhar, com ambiente agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Fevereiro 2021. Atendimento ao cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente amistoso
Valorado 22 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar de pessoas agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 16 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
................................. ...
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 13 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com salários e benefícios satisfatórios, excelentes oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance
Valorado 12 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo
Valorado 12 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pessoasde fácil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 11 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A TP possui vários processos para de crescimento que possibilitam o desenvolvimento profissional.
Prós
A possibilidade de crescer em qualquer cargo
Contras
Alguns produtos
Dica a diretoria
Boa comunicação e informação clara
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa, por isso voltei.
Valorado 11 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho são ótimos. Quanto a disponibilidade para crescimento profissional é necessário alguns ajustes.
Prós
Benefício
Contras
Depende do produto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes Chat há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para se começar.
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Inlcui bastante beneficios e há chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Pessoal
Valorado 26 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa preza na medida do possível sempre busca incentivar seu colaborador, sempre dispõe de oportunidades internas para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Ruim
Valorado 23 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dava suporte e soluções para resolver os problemas dos clientes, deixando nós atendentes sem saber o que fazer.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.703)
  2. Operador de Telemarketing (1.115)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (698)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (850)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)